Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

POLÍTICA DE TROCA

 

Importante: Para evitar erros na escolha dos tamanhos e consequentemente custos desnecessários com despesas de frete, é imprescindível que, antes de finalizar a sua compra, você faça consulta à tabelinha de medidas de cada produto que está comprando. Se tiver qualquer dúvida, nos chame no WhatsApp (71) 996293384. A escolha ideal da numeração é de inteira responsabilidade do comprador.

  • Trocas só podem ser efetudas apenas de produtos não usados;
  • Não efetuamos troca de produtos fora do prazo estipulado
  • O produto a ser devolvido deve estar na embalagem original, sem indícios de uso.

 

Política 1:

Ocorre quando deseja-se trocar um modelinho/tamanho. Neste caso, os custos de devolução e reenvio é de responsabilidade do comprador. A solicitação de troca pode ser iniciada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail: contato@calcebaby.com.br

Importante colocar como assunto da mensagem o termo "Pedido de Troca” com seu nome completo, o número do pedido, data da compra e código de rastreio, relatando a sua necessidade.

 A solicitação será avaliada, bem como a disponibilidade do modelo/numeração desejada em estoque. Após pré aprovação da solicitação, todas as instruções de troca serão passadas via e-mail no prazo de 3 dias úteis.

 A Calce Baby tem o direito de solicitar pré-requisitos (fotos) que comprovem a situação do produto.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Calce Baby se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato. Caso seja escolhido um produto de valor superior, o faturamento acontecerá após o pagamento antecipado da diferença.

Não será realizadas trocas de produtos sem a embalagem original, nem com indícios de uso ou fora do prazo estipulado, em nenhuma hipótese. Caso seja constatado indícios de uso, ausência de componente e acessórios, embalagem danificada, etc, durante o processo de recebimento e conferencia da mercadoria ao nosso estoque, será devolvido ao comprador sem direito a troca.

 

Política 2:

Ocorre quando há desistência. A solicitação de cancelamento pode ser iniciada no prazo de 7(sete) dias corridos após recebimento do produto ou serviço, através do e-mail: contato@calcebaby.com.br

Importante colocar como assunto da mensagem o termo "Pedido de Cancelamento” com seu nome completo, o número do pedido, data da compra e código de rastreio, relatando a sua necessidade.

A solicitação será avaliada e após pré aprovação, todas as instruções de devolução serão passadas via e-mail no prazo de 3 dias úteis. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

A Calce Baby tem o direito de solicitar pré-requisitos (fotos) que comprovem a situação do produto.

Após recebimento da mercadoria no nosso estoque, será avaliado o estado físico do produto, caso seja constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência de componentes e acessórios, embalagem danificada, etc a Calce Baby fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Caso o estado do produto esteja dentro das normas estabelecidas, será dada entrada no cancelamento e o prazo máximo para devolução dos valores pagos é de até 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

 

Se a compra foi por boleto, o estorno será realizado na conta bancária cadastrada no nome da pessoa que fez o pedido. Não faremos a devolução do valor em conta de terceiros.

Todo o processo será coordenado pela nossa equipe de atendimento e devidamente documentado por e-mail.

Se a compra foi realizada com cartão de crédito, o cancelamento da compra será feito à administradora do cartão de credito. O estorno poderá ser identificado em até duas faturas do cartão. Lembramos, apenas que este crédito pode acontecer após a data do processo, pois o prazo de restituição é responsabilidade da administradora do cartão.

Ambas as formas de restituição de valor só acontecerá depois de recebermos o produto em nosso estoque e passado por processo de conferencia.

 

IMPORTANTE: A Calce Baby não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca.

Portanto conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:

  • Não colar fitas adesivas na caixa original
  • Não escrever nada na embalagem
  • Não rasgar, amassar ou qualquer outro procedimento que danifique permanentemente a caixa original 

 

Processo de Atendimento:

A Calce Baby se reserva o direito de solicitar documentos (fotos, cópias e outros itens) durante o atendimento referentes aos processos de trocas e desistencias. Todo este procedimento será devidamente documentado por meio de e-mails que deverão ser acompanhados pelo cliente. A falta de resposta de nossos e-mails em procedimentos realizados poderá implicar na suspensão do processo de troca ou devolução.

Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução ou troca que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.